Juke Box

01 Abr

Dom ÀS 23:00:00|23:00:00h

Entrada Livre

Kaspar

A carreira de Ka§par recua vinte anos quando, aos quinze, começou a ser pago para animar noites em bares suburbanos. Desde então, produziu, compôs , misturou e fez engenharia de som para centenas de discos, entre álbuns, EP’s, singles e trabalhos diversos. Representou Portugal na edição de 2005 da Red Bull Music Academy, e viajou o mundo actuando como DJ nos melhores espaços de cidades como Amesterdão, Barcelona, Berlim, Ghent, Milão, Paris, Nova Iorque, Filadélfia, Seattle, entre outras.
Ka§par foi também residente do mítico clube Frágil entre 98 e 2012, colabora com o Lux-Frágil e o Plano B (Porto) regularmente. Sempre um activista convicto é conhecido por formar e apoiar novos valores, e por estar sempre envolvido em iniciativas comunitárias; é por isso considerado uma força motriz na a implementação de várias editoras e colectivos artísticos em Portugal.
Em 2018, além de ter lançado cinco EP’s em formato físico (totalizando mais de vinte faixas), fundou, juntamente com os amigos mais próximos a editora de música em formato físico PERCEBES MÚSICA, cuja curadoria e engenharia de som está à sua responsabilidade. Iniciou no mesmo ano, o trabalho de divulgação musical na rádio FM com o programa semanal “Desvio Padrão”, todas as sextas na Rádio Oxigénio.
A par disso, goza de uma relação privilegiada com parceiros da especialidade, como a Tomorrow Is Now, Kid! (Amesterdão), Clone (Roterdão), Stripped & Chewed (Chicago), Escapade (Paris), a Midnight Shift (Singapura) ou a Rawax (Frankfurt).
Com um currículo extenso, Ka§par é um dos mais seguros e afirmados valores de Lisboa, com uma carreira preenchida e uma discografia ao mesmo nível; é um conhecido selector e coleccionador de discos e está à vontade nas mais distintas linguagens, além de demonstrar um conjunto de aptidões técnicas apuradas.
As suas raízes musicais estão bem sedimentadas no âmago da música negra afro-americana, com muitas influências da Jamaica, Brasil e África à mistura. Esta riqueza de referências faz de Ka§par um criador de música de dança e electrónica que é tanto original e inesperada quanto irresistível e misteriosa, e a tradição dita que o Outjazz tem sido o espaço ideal, ao longo dos anos, para ouvir toda a música que jaz na base do que Ka§par faz no presente.

Beatport: https://www.beatport.com/artist/kaspar/18266

Mixcloud: https://www.mixcloud.com/djkaspar/

share

"*" indica campos obrigatórios

RESERVA DE MESA

Hidden