Juke Box

01 Mai

Qui ÀS 00:40:00|00:40:00h

Entrada Livre

Lúcio Monteiro

Incontornável figura da história do djing Português, nascido em Moçambique em 1964, veterano com mais de 35 anos de carreira, actual residente semanal no Funky (LX Factory) e bi¬mensal do Arena Lounge no Casino de Lisboa, eclético por natureza, não só assistiu ao nascimento da clubbing scene em Portugal como foi um dos principais intervenientes na popularização da mesma.

Iniciou¬-se no final dos anos 70 e conquistou estatuto que lhe permitiu ser residente no começo da época aurea do Alcantara¬Mar (1989). Concretizou o seu sonho de ter um clube, mais especificamente o Deep Club em Cascais que foi um dos afters de referência no final da década de 90 e continuou o seu percurso com as frequentes tours pelo Brasil passando por alguns dos melhores clubes do mundo. Durante este percurso fez parte de projectos como Lisboa Vice ou mesmo Future Funk LX este último que o levou ao lançamento de obras em vinyl.

Em termos de sonoridade, é extremamente ecléctico e com um padrão de qualidade muito pouco comum, consegue fazer uma viagem pelo Funk e Disco, característicos do seu background, progredindo para uma geração posterior mais marcada com características tipicamente deep e tech.

 




share

"*" indica campos obrigatórios

RESERVA DE MESA

Hidden